terça-feira, 21 de maio de 2019

CITAF – 3ª Etapa

Um dos maiores obstáculos capazes de retardar a propagação da Doutrina seria a falta de unidade. O único meio de evitá-la, senão quanto ao presente, pelo menos quanto ao futuro, é formulá-la em todas as suas partes e até nos mais mínimos detalhes, com tanta precisão e clareza, que impossível se torne qualquer interpretação divergente.”  Allan Kardec, projeto 1868

A fim de evitar o escolho da falta de unidade nas ações espíritas, a Capacitação Integrada dos Trabalhadores da Área Federativa – CITAF, visa “propiciar uma visão ampla e sistêmica do escopo de cada atividade espírita a todos os participantes e permitir através roda de conversas, uma análise específica de cada atividade com vistas a alinhar conhecimentos e troca de experiências⃰".Nesta etapa serão desenvolvidos o contexto histórico das atividades federativas, os documentos orientadores de cada área, a estrutura federativa e a estrutura operacional das atividades do centro espírita.
A aplicação da 3ª etapa do CITAF acontecerá no próximo sábado, 25-05, na Instituição Espírita Casa do Caminho. Essa capacitação destina-se a todos os dirigentes e trabalhadores espíritas que ciosos de darem “da melhor parte” não negligenciam as oportunidades de autoaperfeiçoamento. *(Manual de Orientação do CITAF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário