quinta-feira, 31 de agosto de 2017

1º Ciclo de Exposições "Em defesa da Vida"


Em 5 de setembro de 1993 a FEB lançou a campanha "Em Defesa da Vida" fundamentada na questão 880 de O Livro dos Espíritos  "Qual o primeiro de todos os direitos naturais do homem? O de viver. Por isso ninguém tem o direito de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que possa comprometer a sua existência corpórea."
Em consonância com as diretrizes nacionais, 1ª União Regional Espírita - URE, através dos grupos integrados de estudos espíritas - GIEEs,  vem desenvolvendo esta campanha, desde 2013,  pois importa aproveitarmos cada minuto de nossa atual reencarnação para cumprirmos com o compromisso assumido na espiritualidade de fazer pelo nosso trabalho a luz dissipar as trevas que assolam a alma humana. Assim anualmente é realizado o ciclo de exposição “Em Defesa da Vida” nos centros espíritas das regiões norte e sul de Florianópolis e, com enorme alegria, em outubro estaremos iniciando a primeira edição deste ciclo de exposição, também, nas casas espíritas da região centro, única que ainda não tinha aderido à campanha.
Assim, convidamos todos a buscarem durante o mês de outubro  a luz do esclarecimento espírita sobre aborto, suicídio, eutanásia, violência, drogas, promoção da paz, evangelho no lar e viver em família nos seguintes centros espíritas: CE Luz e Caridade, Associação Espírita Fé e Caridade, CE Fé, Esperança e Caridade de Jesus, CE Allan Kardec, CE Joana Lima e CE Bezerra de Menezes, que estarão abordando as temáticas de valorização da vida, citadas acima nas suas exposições doutrinárias. Lembremos: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” João, 8:32

Conheça o calendário do Ciclo de Exposições aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário