quinta-feira, 29 de junho de 2017

Encontro "Divulgadores da Assistência Social"

 "O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos"
Paulo -  II Timóteo, 2:6.

A União Regional Espírita - 1ª URE-FEC, através do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita - DAPSE, CONVIDAM todos os Trabalhadores da Seara para ESTARMOS JUNTOS dia 9 de julho, domingo, das 9h às 11h, na AEFC, nointuito de pensarmos estratégias de divulgação destas atividades, das ações realizados pelos Centros Espíritas, socializando experiências, vinculando  assistência a promoção, lembrando que este convite é decorrente da demanda de elevação do Ser Integral, que deve ser materializada pela caridade material e moral pois todas as criaturas são passíveis de Educação.
Lembramos que "O Serviço de Assistência e Promoção Social Espírita deve ser realizado sem imposições, de forma integrada, com orientação doutrinária e assistência espiritual, de modo que possa constituir-se em um dos meios para libertação do homem, finalidade primordial da Doutrina Espírita". OCE, cap. VIII, item 4-a.
Nesta epopeia de redenção enquanto Espíritos em trânsito, recordemos o estimado Mário da Costa Barbosa "Como é que a minha vida está se entrelaçando com as outras vidas ?".
Neste Encontro estaremos relacionando interessados em fazer Exposições sobre Assistência e Promoção Social Espírita, pela escala da 1ª URE nos Centros Espíritas. 

COMPAREÇAM!!
PRECISAMOS ESTAR JUNTOS!!
dapse-ure1-fec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário