quinta-feira, 18 de maio de 2017

Seminário "Mediunidade e Qualidade de Vida"


A 1ª União Regional Espírita associada ao Centro Espírita Caravaneiros da Luz- CECAL, imbuídos do propósito de contribuir para auto iluminação das criaturas, CONVIDAM para o seminário MEDIUNIDADE E QUALIDADE DE VIDA. 
Sabedores que todos temos algum grau de Mediunidade, torna-se imprescindível conhecermos esta faculdade e a  importância e responsabilidade na construção do mundo de regeneração a partir de Nós mesmos, realizando as mudanças imperiosas que tanto carecemos para o estabelecimento da Paz Interior. Assim sendo, Eduardo Jonker, ministrante  deste seminário, encaminhará um diálogo  a partir do que assevera Joanna de Ângelis em Estudos Espíritas, psicografia de Divaldo Pereira Franco, "Mediunato - eis o ápice do correto exercício da faculdade mediúnica em cuja ação o médium já não vive, antes nele vive o Cristo insculpindo-lhe a felicidade sem jaça de que se adorna, em prol do Mundo Melhor porque todos laboramos". 
O Grupo Integrado de Estudos Espíritas- GIEE transborda-se de alegria ao organizar este seminário e solicita a honra da sua participação, haja vista, que importa que nos visitemos, que estejamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário