quinta-feira, 18 de maio de 2017

Conheça os calendários do "Ciclo de Exposições em defesa da Vida"

Em 5 de setembro de 1993 a FEB lançou a campanha "Em Defesa da Vida" fundamentada na questão 880 de O Livro dos Espíritos  "Qual o primeiro de todos os direitos naturais do homem? O de viver. Por isso ninguém tem o direito de atentar contra a vida de seu semelhante, nem de fazer o que possa comprometer a sua existência corpórea."
Desta forma, a União Regional Espírita - URE, já a alguns anos, vem desenvolvendo esta campanha pois importa aproveitarmos cada minuto de nossa atual reencarnação para lapidação de nossas imperfeições e aquisição de virtudes decorrentes do processo de evolução. Urge compreendermos que a Terra é o cadinho redentor, escola de aperfeiçoamento moral e intelectual, tendo, a criatura humana, necessidade de passar pelas situações que ela mesma forjou  ao longo de suas múltiplas existências aprimorando o ser Espiritual  que é a expressão da verdadeira vida, a nossa essência maior.
O Ciclo de Exposições em defesa da Vida que com as temáticas sobre "Eutanásia, Aborto, Suicídio,  Drogas, Violência e Construir a Paz,  vem dialogar com o Movimento Espírita e frequentadores de Palestras Espíritas sobre a importância da Vida cumprindo a tarefa que nos compete "Acolhendo, Consolando, Esclarecendo e Orientando".





Nenhum comentário:

Postar um comentário