quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Formação de Evangelizadores - Inscrições abertas!

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI
Deixai vir a mim as criancinhas”.

Este convite que Jesus faz é para que todas as crianças e jovens tenham a oportunidade de conhecer a sua mensagem e a grandeza de sua alma. Seu Evangelho é uma referência fundamental para nossa elevação moral.
A formação do evangelizador é de primordial importância neste processo de apresentar Jesus e seus ensinamentos aos jovens e crianças. Mas para que esta tarefa tenha sucesso é necessário que este adulto se prepare e se aprimore como facilitador.
Será que para ser evangelizador basta apenas gostar de criança? Basta apenas ter paciência diante das inquietações e comportamentos que elas apresentam? Precisa apenas oferecer amor? E o conteúdo doutrinário para cada idade? Como envolver a criança em determinado tema?
Estes e outros desafios serão discutidos em nossa Formação de Evangelizadores.
Quando recebemos o convite para trabalhar na Evangelização é necessário clareza para perceber que não é por acaso que estamos inseridos nesta tarefa. Nosso Mestre Jesus deseja que sejamos 
multiplicadores de suas lições para que o Seu Evangelho permaneça vivo.
Se você é Evangelizador ou sente desejo em conhecer esta atividade ou, ainda, pretende qualificar mais sua função, aceite este nosso convite, pois ele vem de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário