sexta-feira, 11 de março de 2016

O Centro Espírita como Pronto Socorro


Convidamos os Irmãos de Ideal Espírita e o Público em Geral interessado em obter informações sobre o funcionamento de um Centro Espírita como Pronto Socorro para participar do Seminário que estaremos promovendo dia 19 de março, das 14h30 às 17h, no Centro Espírita Frederico José Rola - CEFJR, situado à Rua Júlia da Costa, 599, Saco dos Limões.

O expositor Darío Cunha Ramirez - SEOVE, abordará o assunto mostrando a Casa Espírita como uma rede e a concepção de atendimento. Transitará por uma perspectiva filosófica, religiosa e ética. Mostrará o porquê do atendimento na Casa Espírita e não apenas no plano Espiritual?  A Casa Espírita e suas Equipes de Trabalhadores. Cuidar do corpo e do Espírito, de si mesmo e do outro. Mediunidade: teoria, prática e trabalho em Equipe. Trabalho Mediúnico na Casa Espírita. Quem são os Espíritos? O médium e o grupo. Qualificação do instrumento: moral, escuta, sensibilidade, valores e motivações.

O expositor Eduardo Lopes Jonker - Departamento  Mediunidade da 14ª URE, falará da necessidade da visão do Centro Espírita em dois mundos; das ânsias e necessidades da seara e do seareiro, permitindo ao trabalhador Espírita  revisar e ampliar seus conhecimentos, bem como, ao público, a possibilidade de compreender o funcionamento da Casa Espírita. 

A temática proposta pelos Irmãos do Centro Espírita Frederico José Rola-CEFJR, reveste-se de extrema relevância pelo momento de Transição Planetária que estamos vivendo e qual o papel dos Espíritos Espíritas na construção de um Mundo de Regeneração.

Aguardamos Sua valiosa participação.

Grupo Integrado de Estudos Espíritas - GIEE sul. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário