segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

NEA proporciona momentos de reflexão sobre a arte na evangelização

O primeiro evento do ano dos GIEEs (Norte, Centro e Sul), não poderia ser mais agradável. Falar de Evangelização e de Arte é sempre muito prazeroso. O Núcleo Espírita de Artes proporcionou ao público presente, momentos de reflexão, interesse, curiosidade e atenção. 
Abordaram sobre a arte em seu conceito, sua evolução, sua aplicação e nos trouxe pensamentos de Kardec, Emmanuel e Léon Denis sobre a arte.. Desta forma abordaram sobre a poesia, a música, a dança, o teatro e a contação de histórias.
Também houve espaço para algumas dinâmicas, onde a equipe do NEA já despertou o público para as oficinas que estão programadas para acontecer, onde cada tipo de arte será mais aprofundada ao longo do ano.
Foi uma manhã proveitosa, agradável e muito fraterna. Aguardamos então as oficinas!

3 comentários:

  1. Em nome do Núcleo Espírita de Artes, só temos a agradecer pela oportunidade, e nos colocamos a disposição da FEC, sempre que necessário, muito obrigada.
    Vivian
    Presidente Núcleo Espírita de Artes

    ResponderExcluir
  2. Em nome do Núcleo Espírita de Artes, só temos a agradecer pela oportunidade, e nos colocamos a disposição da FEC, sempre que necessário, muito obrigada.
    Vivian
    Presidente Núcleo Espírita de Artes

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. ..Vamos espalhar a arte com amor

    ResponderExcluir