sábado, 23 de agosto de 2014

Relatório de avaliação das atividades do 1º semestre do GIEE-Sul

Irmãos e Irmãs de Ideal espírita!
"Estamos em campanha.
Campanha pela unificação com amor.
Campanha pela renovação das atitudes.
Temos um problema na Seara: as más atitudes.
Temos uma solução para a Seara: novas atitudes. Seja essa a
nossa atitude no bem pelos tempos novos a que todos somos
chamados"
Bezerra em Seara Bendita.

Nossa reunião de avaliação do primeiro semestre das atividades do Grupo Integrado de Estudos Espíritas GIEE Sul contou com a participação dos Irmãos e Irmãs Carmem Avellar e Esaú Martins (CEAM/SEOVE), Neusa Gaspar e Dauto Pires (AENF), Jusario Duarte (CEAC) e Magna Luz (CEMN) da qual compartilhamos os seguintes registros e encaminhamentos:

Consideramos positivas as formações ocorridas e destacamos a abordagem com domínio de conteúdo ecoerência permitindo interações com a platéia. Com relação a divulgação sugerimos amplia-la usando instrumentos como jornal local e rádio comunitária, estimulando o "boca a boca" entre espíritas e simpatizantes. Com as datas e horários pretendemos intercalar entre sexta-feira a noite e sábado pela manhã. 

Sugestões de temáticas para os próximos eventos solicitamos nos encaminhar as demandas registradas  no Atendimento Fraterno, bem como, as relevantes sugestões dos seareiros.
Antes de fecharmos este despretensioso relato recebemos de nossa irmã Carmem relação das principais temáticas registradas no AF da SEOVE o que nos ajudará a planejar novas formações sempre à serviço da Comunidade Espírita.

Eventos de formação que não foram programados na reunião de planejamento de dezembro de 2013, nos colocamos à disposição para divulgar através de nossa lista de endereços pessoais e, quando possível, distribuindo cartazes.

Solicitamos que os presidentes indiquem um seareiro para representar o GIEE Sul cooperando internamente na divulgação dos eventos. Necessariamente este seareiro não precisará participar das reuniões da URE, mas ser um divulgador dos eventos na casa que está filiado.

Definimos que a reunião de avaliação e planejamento de dezembro de 2014 será na Casa espírita Amigos do Caminho - CEAC, Morro das Pedras aceitando o convite  do irmão Jusario.

Agradecemos a todos os Irmãos e Irmãs e rogamos a Jesus a sua benção.


Grupo Integrado de Estudos Espíritas - GIEE Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário