domingo, 23 de fevereiro de 2014

Casa Espírita Joana Lima sediou o primeiro evento integrado dos GIEEs


Aconteceu no último dia 22 de Fevereiro na Casa Espírita Joana Lima, o primeiro evento integrado dos três Grupos de Estudos Espíritas da Ilha: GIEE’s norte, centro e sul.

Mesmo com o dia de sol que convidava para a praia, 140 tarefeiros de diversas casas compareceram para o seminário: Mediunidade, Obsessão e Cura na Casa Espírita.


Tendo como ministrantes Esther Fregossi, Vice-presidente do Estudo e Prática da Mediunidade da FEC e Haroldo seu assistente, o seminário agradou a todos pela clareza, simplicidade e leveza que assuntos como: MEDIUNIDADE NA CASA ESPÍRITA - Conceitos e Finalidades 2. O MÉDIUM NA CASA ESPÍRITA – Tarefa e Compromisso  3. CURA NA ÓTICA ESPÍRITA – Mecanismos  4. OBSESSÃO/DESOBSESSÃO – Visão Sistêmica, foram abordados, sempre referenciados pelo o que o codificador deixou escrito nas obras básicas, Revista Espírita e, também, por outros autores como Emmanuel, Suely Caldas Schubert e Manoel Philomeno de Miranda.


Repetindo o que sempre faz nos eventos dos GIEE’s, a equipe do livro da 1ª URE esteve presente, ofertando ao público a possibilidade de adquirir obras espíritas, especialmente sobre o tem em foco, com o preço de custo e a promoção de livros infantis por apenas R$ 5,00.

Além do farto banquete de conhecimentos, o seminário também propiciou a oportunidade de rever amigos da seara espírita e fortalecer os laços de simpatia e união entre todos.




Sem dúvida nenhuma, o primeiro evento integrativo das três regiões foi coroado de pleno êxito e caracterizado como um banquete de luz.

Baixe o material do seminário aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário